Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Espalhe frases


Bom dia
Nossa que profunda a frase ai do lado tenho que refletir um pouco, meu dia foi ótimo a noite comi mais que o necessário mais só coisas leves nada pra me preocupar muito. Li uma matéria ontem que achei super interessante que indica o uso de frases de incentivos auto-ajuda para perder peso. Isso mesmo espalhe papeizinhos pela casa principalmente na geladeira e porta dos armários no espelho do banheiro, isso pode ajudar a manter o foco nos que você busca eu vou tentar e depois eu conto o resultado. 

segue algumas frases: 




     Seu corpo é um fardo que você deve levar através da vida. Quanto mais peso      tiver, Mais curta será a viagem.  (Arnold Glasgow)

Mais pessoas morrem de excessos do que comendo pouco. (JK Galbraith)

A gula é uma emoção da fuga, um sinal de que algo está nos comendo por dentro.(Peter de Vries)

O resto do mundo vive para comer, enquanto eu gosto de viver. (Sócrates)

Todas as coisas foram difíceis antes de se tornarem fáceis a reeducação 
alimentar é uma delas.

A coisa mais valiosa que você possui são as 24 horas a sua frente. 
O passado se foi, o futuro está distante. Hoje você pode ser um vencedor.
Não cave a sua cova com seus próprios garfo e faca.


2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.

    Adorei as frases.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana adorei seu post de hoje, tenho refletido muito sobre as coisas que essas frases falam...sobre os excessos que comemos e até que fazemos, enfim as dificuldades que sentimos para nos mantermos no peso ideal, estou até pensando em escrever algo sobre isso no blog.
    bjssss

    ResponderExcluir