Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Demorei mais voltei


Bom dia 


Nossa essa semana está sendo uma correria só. To cansada desanimada mais to tentando, desistir jamais.
Quanto ao peso, não tenho nem passado perto da balança vou fazer as pesagens quinzenalmente acho que vai ser melhor.
To querendo voltar pra academia mais não sei se na hora do almoço vai dar tempo tenho uma hora só. a academia é aqui pertinho uns 5 minutos mais acho meio corrido vamos ver.



Sei que estou meio preguiçosa com o blog mais prometo me dedicar mais pelo menos no fim de semana.
Bjus

4 comentários:

  1. oi querida!
    Olha, dependendo da academia, dá pra vc malhar na hora do almoço sim.
    Vê se ela não oferece aquelas aulas de 30 minutos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver isso sim 30 minutos parece bom... se der certo eu conto bjus obrigado pelo carinho

      Excluir
  2. oi guria então somos duas viu, tambem to na correria, é interessante isso de se pesar quinzenalmente, eu prefiro me pesar todos os dias, mas vi que agora que estou no final, acho q vou ter que adotar tambem a fita metrica kkkkk

    beijos e tenta fazer uma caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Geovana a caminhada não da certo não tenho com quem deixar meu filho ja tentei levar ele comigo de bicicleta mais foi pior na hora de voltar pra casa tenho que empurrar 2 bicicletas porque ele fica com preguiça nos 10 primeiros minutos vou tentar a academia na hora do almoço quem sabe da certo bjus

      Excluir