Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bendito Rocambole



Bom dia ! Que dia lindo


Essa semana foi uma correria só, mais estou firme com a RA só tive um deslize ontem meu filho não estava bem, vomitando não queria comer nada, depois que ele dormiu estava nervosa meu marido viajando eu sem carro (pra se precisasse ir ao médico)  ai fui até a cozinha umas 5 vezes mais não peguei nada deitei tentar dormir o sono não veio fui a cozinha novamente e não teve jeito ataquei um  rocambole pullman de chocolate sim eu comi tudo, não vou ficar me martirizando não porque eu sabia muito bem o que estava fazendo e não era culpa do nervosismo não, olhei pra ele ele pra mim srsrsrrs e não deu outra tudo pra dentro agora só me resta correr atrás do prejuizo, falar em corrida hoje vou comprar um tênis novo e voltar a correr.



Bjus 

3 comentários:

  1. ANA MINHA AMIGA...SE DESLIZOU UM POUQUINHO , VOLTA CORRENDO PRA LINHA COM VONTADE, POIS QUANTO MAIS NOS MANTEMOS LONGE DOS TRILHOS, MAIS FÁCIL O TREM DESCARRILA!!!BJUSSSSSSS E FIRMEZA LINDONA
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. tem horas que a gente apela, mas fazer o que? toma um copão de água e recomeça e pronto, acontece e a gente não pode desistir!

    Aproveito e deixo um recadinho: pelo bem das tuas leitoras, retire a verificação de palavras do teu blog, ele não proteje seu blog de nada, só atrapalha! aqui ensino como retirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    não precisa me avisar que tirou ou não, as blogueiras agradecem!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Ai nervoso acaba com a gente ne melhoras para seu filhote bjos

    ResponderExcluir