Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

sentimento de culpa

 Como já tinha ''JACADO'' geral no sábado o domingo não poderia ser diferente, fui ao mercado comprar só coisinhas light quem disse que consegui, ainda bem que comprei só um desse bolo de caneca Dr Oetker MARAVILHOSO não sei se foi só eu que AMEI mais é uma delicia e fácil de preparar  o que é um problema.

Lembrete:  Dr.Oetker, para por favor lançar a versão LIGHT ok? Grata.

A caneca ganhei da sogra '' Sim nós nos damos bem'' tomara que na semana eu consiga recuperar os DESLIZES do findi. 

segue informações do site http://www.oetker.com.br/
Informação Nutricional: 

70g (1 unidade)*** - 2 porções de referência
Quantidade por porçãoVD%
Valor Energético276 Kcal = 1159 KJ14%
Carboidratos54g18%
Proteínas2,53%
Gorduras totais5,3g10%
Gorduras saturadas1,57%
Fibra Alimentar0,8g3%
Sódio146mg6%
*%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**Suficiente para o preparo de 1 caneca de bolo (120 g).

2 comentários:

  1. Oi vim retribuir a visita.Amiga força ai vc precisa brigar com seu eu.vou contar para vc um segredo que nunca contei para ninguém eu ja cheguei a colocar comida na boca e lembra do meu objetivo do realmente queria e cuspi fora a comida ñao vomita isso nunca fiz não que me faltasse vontade mais me faltou coragem graças a Deus pq eu consegui sem precisar de nada disso então vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!
    Vc já está cadastrada no DESAFIO MAMÃE NOEL (ebaaaa!!!)
    Querida, queria só uma informação: Qual é o peso que você quer estar no final do desafio (META)?

    Responda-me com urgência para colocar na tabelinha!
    Beijossss

    ResponderExcluir